CASA DUPLEX - GLÓRIA - 04 QUARTOS

Rio de JaneiroGlória
Adicionar aos favoritos
Cód: 39686
VENDA
R$ 950.000,00
Condomínio:
IPTU: R$ 1.884,00
4
Quartos
1
Suítes
2
Banheiros
180,00 m²
Área privativa
180,00 m²
Área total
CASA DUPLEX - GLÓRIA - 04 QUARTOS

Real UP Vende: Casa duplex, iluminada e arejada, rua tranquila na Glória com 180m², sala, 4 quartos sendo a suíte no andar de baixo, cozinha com armários, área de serviço arejada, 1 banheiro social. Casa fica entre duas estações de metrô, Glória e Catete. Vasto comercio: Bancos, farmácia, padaria, mercado, restaurantes e faculdades e escolas. Próxima ao Aterro do Flamengo.

Mais sobre a Glória - O pequeno e sossegado bairro da Glória leva esse nome por conta da sua igreja, que fica no topo de um morro acima da Baía de Guanabara. Na Igreja da Glória, há vistas para construções art déco, além das embarcações da Marina da Glória e do arborizado Aterro do Flamengo. Seguindo as trilhas e as ciclovias, você chega ao Museu de Arte Moderna (MAM), conhecido pelas exposições de arte brasileira do século 20. Já na Feira da Glória, você compra frutas, temperos, queijos e tapioca.

Ligue e agende sua visita!

Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.

Ler maisFechar
Características
Área Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Cozinha
Despensa
Living Hall
Quintal
Reformado
Sala Jantar
sala-t-v
Semi Mobiliado
LOcalização
Rua Barão de Guaratiba, Glória, Rio de Janeiro - RJ

Entre em contato










    Gostou desse imóvel? Entre em contato!

    Ainda não encontrou o imóvel ideal? Nós procuramos para você!

    ENCONTRAR IMÓVEL
    phone-handsetcross