Loja Triplex em Cosme Velho

Rio de JaneiroCosme Velho
Adicionar aos favoritos
Cód: 42587
VENDA
R$ 1.300.000,00
Condomínio:
IPTU: R$ 2.430,00
1
Banheiros
1
Vagas
241,00 m²
Área privativa
241,00 m²
Área total
Loja Triplex em Cosme Velho

Real Up Vende: Loja retangular triplex em ótimo ponto no Cosme Velho, com pé direito alto, 241m², clara e arejada, além de um ótimo espaço. Composta por 1 lavabo, uma vaga na garagem. Próximo a vasto comércio, colégio, supermercados, e ao lado da subida para o Corcovado.

Mais sobre Cosme Velho - Um dos bairros residenciais mais elegantes do Rio, Cosme Velho fica nas encostas do morro do Corcovado, que é coroado pela imponente estátua do Cristo Redentor em estilo art déco no Parque Nacional da Tijuca. Em meio às trilhas, mirantes e cachoeiras do parque, há um bonde que vai até o topo, onde há vistas panorâmicas para a cidade. Escondido pela mata, o Largo do Boticário é uma charmosa praça com casas coloridas em estilo neocolonial.

Ligue e agende a sua visita

Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.

Ler maisFechar
Características
Água Quente
Banheiro Social
Lavabo
LOcalização
Rua Cosme Velho, Cosme Velho, Rio de Janeiro - RJ

Entre em contato










    Gostou desse imóvel? Entre em contato!

    Ainda não encontrou o imóvel ideal? Nós procuramos para você!

    ENCONTRAR IMÓVEL
    phone-handsetcross