CASA COM 24 QUARTOS A VENDA, 1749M² SANTA TERESA.

Rio de JaneiroSanta Teresa
Adicionar aos favoritos
Cód: 47761
VENDA
R$ 6.000.000,00
Condomínio:
IPTU: R$ 1.000,00
24
Quartos
22
Suítes
50
Banheiros
40
Vagas
1.749,00 m²
Área privativa
1.749,00 m²
Área total
CASA COM 24 QUARTOS A VENDA, 1749M² SANTA TERESA.

Real Up Vende: Excelente investimento para Hostel, Pousada, Coliving e muito mais. São 03 casas, excelentes 24 suítes mais de 10 salas comerciais, 03 prédios, totalizando 1.749m² de área construída são 3.850m² fica a 5 minutos a pé do ponto do Bondinho e do ônibus. Cabine de segurança, churrasqueira, cozinha bem ampla com um refeitório coberto.

³Casarão Tombado´ Chalé
Prédio de dois andares, varanda, antessala, recepção, dois banheiros, duas salas, duas suítes.

³Palácio´
Grande recepção, 2 banheiros, 2 salas e mais 2 suítes no primeiro piso, uma piscina no centro, cozinha com bancadas e com acesso ao refeitório bem grande, dispensa, banheiro e escadaria de serviço com acesso a todos os quartos, 2 banheiros comunitários e mais 3 salas, caixa d'água com capacidade de 10 mil litros e cisterna, na parte superior tem 22 suítes.

³Castelo´ tombado
Composto de subsolo com várias salas, 2 banheiros charmosos,
1º andar: Sala de entrada, sala de controle, estacionamento para mais de 40 carros, tem mais de 10 salas

2º andar: 1 suíte com sacada e o melhor, tem um quarto na torre com vista para o Cristo Redentor ,além de um terreno ao lado, com casa para caseiro.

Localizado no melhor bairro do Rio de Janeiro - Ponto turístico, coladinho com o Centro da Cidade, converge cultura, a sua história de glória, bohemia e toda a infraestrutura.

Mais sobre Santa Teresa - Santa Teresa é um bairro no topo de uma colina, com uma atmosfera encantadora e semelhante a uma vila. Ruas íngremes e sinuosas são ladeadas de mansões antigas e elegantes, muitas com hotéis boutique sofisticados, bares de coquetéis peculiares ou restaurantes românticos com vista para a baía. Além dos estúdios de artistas, ³Santa´ tem o Museu da Chácara do Céu, exibindo arte europeia e brasileira, e o evocativo Parque das Ruínas, com uma galeria de arte construída em torno das ruínas de uma mansão.

Ligue e agende sua visita!

Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.

Ler maisFechar
Características
Infraestrutura
Área Serviço
Banheiro Social
Cozinha
Gradeado
Lavabo
Piscina
Quintal
Sala Jantar
sala-t-v
Vista Panorâmica
w-c-empregada
Bicicletário
Churrasqueira Condomínio
circuito-fechado-t-v
Espaco Gourmet
Estacionamento
Estacionamento Visitantes
Gás Canalizado
Jardim
LOcalização
Rua Aarão Reis, Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ

Entre em contato










    Gostou desse imóvel? Entre em contato!

    Ainda não encontrou o imóvel ideal? Nós procuramos para você!

    ENCONTRAR IMÓVEL
    phone-handsetcross